Thursday, January 03, 2008

Who by Fire ?

Marisol 2008

Just me.

5 comments:

Anonymous said...

Não tenho comentado até agora - I´m a silent observer - mas desta vez , além de me aquecer com este fogo, sempre lhe digo que acho especialmente interessantes as suas imagens em tons vários de vermelho . Prometo continuar a observar...

Cat. said...

Obrigado,se quiser deixar de ser um silent observer,os seus comentários serão bem vindos,sabe sempre bem ter feedback de quem acompanha os meus devaneios fotograficos.
Abraço
Perdidamente

Unknown said...

who by water
who should i say
is calling?

spring said...

olá perdidamente!
simplesmente belo!
fez-me recordar uma canção do leonard cohen.
beijinhos

Cat. said...

Parece que o sr. Leonard Cohen ocupa um lugar especial no imaginário de nós os três...não é verdade?
Abraço
Perdidamente