Sunday, December 09, 2007

Na Vida

La Isleta Espanha 2007


O mais importante é invisível.

3 comments:

Anonymous said...

Cá estava à espera e a imagem é linda e delicada. Cada vez mais fã agora descubro na legenda que também sabe filosofar...
Amanhã vou espiar outra vez, posso?

Anonymous said...

Sim ,o mais importante é aquilo que não é visivel mas que nos vemos com todos os nossos sentidos
principalmente a nossa alma.
Os nossos olhos podem ver e tira fotos lindas como a sua e a sua alma o espirito que elas conteem.
Eu acho que foi esse seu lado invisivel que nos propociou-nou tão belo poema visual.
Obrigada

K said...

Ah! Não há nada como irmos para fora para fotografar. Lindas fotos tens publicado. Beijooooo


(eu sei que ando desaparecida mas tenho me deixado dominar pela preguiça)