Thursday, September 20, 2007

Despedida

Lisboa 2007

Entre amigos.

1 comment:

Unknown said...

Tem, sempre teve, fotografias belissimas.
Eu não consigo fotografar em cor. Simplesemnte não encntro um estreito estético como você encontrou. Muito raramente gosto da cor e muito mais raramente gosto de fotografia a PB. Mas gosto do trabalho em cor de outros. Moneadamente o seu. Daí o link.

È preciso uma sensibilidade para a cor, que eu não tenho. Um tipo de entusiasmo que eu só consigo pelo PB. E até entendo a sua redução de focos de cor e tudo. Quase Polaroid. Quase um nihilismo da cor. Passe a filosofia.

Obrigado pelo comentário ao seu link.
Neste momento procuro - e intento econtarar - duas coisas:
Galerias que estejam interessadas em fotografias minhas; Portugal ou Resto do Mundo;
E galerias que estejam interessadas em vender trabalhos (aceito sugestões para, Augusto Alves da Silva João Tabarra e Daniel Blaufuks, neste momento. Mas estou interessado em comprar fotografias, em geral. Percebe?

Sempre sem expectativas.

Cumprimentos
Augusto Ramos

yerathel.blogspot
aumadera@clix.pt