Friday, October 27, 2006

Two-Nil

Edimburgo-Manchester- Novembro 2003



De viagens está feita a vida! Esta foto foi tirada numa viagem de autocarro de Edimburgo para Manchester, era Novembro e estava um frio de rachar! Edimburgo é uma cidade linda, mágica e sombria, que transpira histórias de outros tempos.

Monday, October 23, 2006

A Gigante dos Pézinhos

Miradouro da Senhora do Monte-Lisboa 2006



Visitei há umas noites atrás o Miradouro da Senhora do Monte , este miradouro tem na minha opinião, a melhor vista de Lisboa. Os pés retratados na foto são de uma imagem de Nossa Senhora de Fátima que se encontra muito "iluminada" neste belo miradouro de Lisboa.

Wednesday, October 18, 2006

Mersey River

Rochdale Canal-Manchester


Saudades da minha segunda casa, Manchester. Esta foto é um reflexo de um edifício nas águas do Rio Mersey, e foi tirada num canal (Rochdale Canal) que vai dar (dependendo da perspectiva, mas...) à famosa Canal Street, rua esta que é famosa por ser um paraiso Gay, onde até já foi filmada uma série de um canal de televisão britânico Channel Four, intitulada "Queer as Folk".



Friday, October 13, 2006

Que He Hecho Yo para Merecer Esto?


Bairro de La Concepcion- Madrid 2006


É Sexta feira, dia 13, um bom dia para começar um blog...para começar em grande, deixo aqui uma pequena homenagem a Madrid, cidade em que habita um dos meus realizadores favoritos, Pedro Almódovar, cidade esta que me acolheu carinhosamente durante uns meses em 2006. Esta foto foi tirada em Madrid, no Bario de La Concepcion, em que foi filmada a quarta película de Almodóvar "?Qué hecho yo para merecer esto?" em 1984.